terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014... Ano Novo, vida nova!

"Querido 2013,

Esse ano foi muito difícil. Passei por situações muito complexas e intensas... Mas que me trouxeram muito aprendizado. Descobri que meu riso é poderoso: pode trazer alegria pra alguém da mesma forma que pode trazer inveja. Descobri que estar sozinha nem sempre é ruim... Melhor do que estar em más companhias. Aprendi que a vida segue, e que quem está ao seu lado pode te pedir ajuda hoje, você ajudar, e amanhã pode te machucar. Mas aprendi que, mesmo sem querer, eu também posso ferir. Aprendi a ser mais tolerante com os outros... E comigo também. Aprendi que sou mais tímida do que pensava, e que também sou mais forte. Aprendi que "quem espera sempre alcança"... E que isso pode ser muito agoniante, mas que sempre vale à pena.


Querido 2013, esse ano eu tive a MAIOR de todas as descobertas... Eu descobri Deus... E também que Ele já havia me descoberto há muito tempo, eu é que não conseguia ver... 2013, você me trouxe novas amizades e, com elas, novas alegrias! Você também me tirou algumas pessoas que eu muito amava... Mas que talvez não fosse a hora de amar tanto. Talvez eu ainda não fosse suficientemente madura... Nem elas. Falar nisso, você também me trouxe uma pitada de maturidade! Obrigada por isso! Foi meio difícil, eu lembro... Muitas lágrimas rolaram, não é mesmo? Se eu fosse parar para apenas VER o que aconteceu, eu diria que você não foi dos melhores anos, né, mas parando pra REFLETIR, acho que eu aprendi muito com você... E talvez os momentos ruins que vieram junto contigo não tenham sido tãaaao ruins assim... Uma lágrima hoje para muitos sorrisos amanhã, certo? Pois é! E o amanhã está chegando... Chegando mesmo! 2014 está aí, batendo na porta... Não é que com a chegada dele TUDO vá mudar na minha vida, entende? Mas há de se compreender que ele traz um pouco de esperança para todas as coisas maravilhosas que eu sei que estão por vir. Ah, e como sei! Acho que pela primeira vez na vida, esse novo ano será realmente um ano novo. E talvez - tenho fé - tudo que eu passei em você, 2013, tenha sido pra me preparar pra 2014. Quiçá pra toda vida.

Enfim... Eu só gostaria de te agradecer por tudo. Por todos os momentos. Por cada riso, por cada choro, por cada mão dada, por cada olhar, por cada segundo. Queria te agradecer por ter me feito crescer tanto, de uma forma que eu nem imaginava poder. Queria te agradecer por me fazer ver a vida de um ângulo bem diferente... E por me mostrar que a opinião de quem não me importa não é importante... Porque essas pessoas não me importam por algum motivo muito bom! E também por me mostrar que algumas pessoas são mais importantes do que eu pensava! Queria te agradecer por ter me dado a oportunidade de vivê-lo. E por você ter me feito reencontrar vários amigos e conhecidos antigos. Aliás, obrigada por ter me mostrado também o que é amizade verdadeira!

Só queria te pedir um favorzinho, 2013... Hoje à noite, quando soarem as 12 badaladas, não se esqueça de mandar um beijo pra 2014 e pedir pra que ele seja tão bom quanto você foi comigo... Mas talvez um pouco mais carinhoso... Rsrsrs. Despeço-me de você com muita fé, amor, paz e alegria no coração. E com a certeza de que você não foi em vão... De que você foi um ano marcante, e de muito saber!

Um grande beijo,
Luciana Gasparini."

2014 está vindo... E, com ele, muitas coisas novas! Acho que nunca ansiei tanto por um ano... Mas também nunca tive tanto medo! É um misto de prazer e alegria, felicidade e coragem, amor e paz... E medo, e ansiedade, e reflexão, e aprendizado, e sonhos. É um tal de frio na barriga e risada gostosa... 

Espero que 2014 seja de arrasar. Que ele venha pra humilhar 2013, que ele venha pra trazer muita presença de espírito. Que eu possa por em prática tudo que eu aprendi com os meus erros em 2013. Que eu possa compreender mais que ser compreendida, que eu possa amar mais do que ser amada, que eu possa ajudar mais do que ser ajudada. Que eu seja luz onde houver trevas. E que essa luz seja reflexo da luz de Deus, e não minha própria. Que eu possa ser instrumento do Senhor, e que, através de mim, as pessoas possam conhecer um pouco mais do Seu amor e da Tua palavra. Que eu possa cultivar o perdão, e que não haja espaço para rancor no meu coração.

Que em 2014 eu seja menos tímida, que eu seja mais alegre. Que eu saiba me conter nas horas certas, e que eu saiba extravasar nas horas erradas. Que toda a intensidade com que eu vivo as coisas sejam canalizadas para o bem... Meu e do próximo!

2014, obrigada por chegar e por me dar esperança... Obrigada por me libertar de situações que vivem me jogando na cara meus erros passados. Obrigada por dar uma trégua ao meu coração. 2014, obrigada por chegar prometendo ser um dos melhores ano da minha vida! Cumpra sua promessa, hein! Estarei vigiando de perto! Hahaha.

Que venha 2014, que venha Londres! Que venha um ano novo com muita vida nova!

Feliz Ano Novo a todos! ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário