terça-feira, 25 de março de 2014

Accommodation Contract

AEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE CHEGOU O CONTRATO DE ACOMODAÇÃO DE MIDDLESEX!!!



Aff, sério, ô trem que me deu nos nervos, viu. PQP.

OLHEM A TRETA...

A Michelle, que é a moça que cuida das paradas do CsF lá em Middlesex, havia me dito que nós receberíamos o contrato de acomodação no final de Janeiro. Ok, né. Daí veio início de Janeiro... Final de Janeiro.. E?

N-A-D-A

Ta ok, vamos esperar mais um pouco... Início de Fevereiro, fim de Fevereiro... Início de Março... Meio de Março...

OPA, QUE MERDA É ESSA? O trem era pra chegar em Janeiro, já estávamos no meio de Março e nada ainda? Depois eu descobri que é porque eles não sabiam onde iriam colocar a gente, porque estavam sem lugar... Ah, não, fiquei ansiosinha e mandei e-mail pra lá numa terça-feira. Aí a moça disse que nossos e-mails chegariam naquela semana. Passa quarta, passa quinta, passa sexta...

"RECEBIIIIIIIIIIIIIIIIIII, GENTE". Esse era o Matheus, nosso colega, também de PSE 6 meses, dizendo que havia recebido e-mail de Middlesex falando que ele teria acomodação no Usher Hall a partir de 30 de Junho. Masgente, nossas aulas começariam dia 15 de Maio... E antes disso, onde ficaríamos? Sem contar que só o Matheus recebeu o contrato. Aí ta... Chega segunda-feira de manhã e o Matheus (apenas ele) recebe outro contrato, falando que ele ficaria no Ivy Hall do dia 15 de Maio até 30 de Junho.

E onde estava o MEU contrato (e o da Fabi)?




Vey, na boa. Raiva. Apenas. Daí mandei e-mail pra lá segunda à tarde perguntando se havia algum problema com a minha application, ou qualquer coisa do tipo, sei lá, porque tinha gente recebendo o contrato e eu ainda não havia recebido... 

Qual foi a resposta que eu tive? "Não sei porque você tem tanta certeza de que outras pessoas receberam, se ninguém recebeu ainda".

Criatura, eu vi o e-mail, eu não inventei, porra. 

Acha que eu sou burra, só pode... Enfim... Daí chegou hoje, terça, e todas as pessoas de PSE 3 meses receberam o contrato de acomodação... E EU NÃO. 

Ai, aí comecei a ficar nervosa, ansiosa, irritada. Gente, vocês não têm ideia de como sou eu irritada, chega a ser engraçado de tão nervosa e puta da vida que eu fico. Hahahaha. Mandei e-mail de novo... Dessa vez pra um outro carinha lá. Aí ele disse que meu processo era diferente (oi?), e que me mandaia uma resposta nos próximos 30 min. Resultado: no próximo minuto o fdp me mandou o contrato. Observação: realmente todo mundo já havia recebido, menos eu... Porque né, a vida sempre faz isso comigo.

E como será nossa acomodação?

Pra variar, Middlesex trollou a gente, e no e-mail que nos mandou, falava que nós íamos ficar do dia 11 de Maio ao dia 30 de Junho no Ivy Hall (Ensuite) e do dia 30 de Junho até o dia 9 de Setembro no Usher Hall (Ensuite), e do dia 9 de Setembro até nosso término de estudos, ficaríamos no Platt Hall (Ensuite).

Além da enrolação toda que tivemos, descobrimos que precisaremos nos mudar 2 vezes...

Mas a trollagem não acaba por aí...

Lembra que eu falei que no e-mail estava escrito que ficaríamos inicialmente no Ivy Hall (ensuite)? Pois é... No pdf estava escrito o que? Que ficaríamos no Ivy Hall (standart). Isso significa que não teremos banheiro privativo no início. #todoschora.



Daí não fiquei puta, não... Fiquei só triste mesmo. Mó palha, né... Além de não cumprirem as datas prometidas, farão a gente se mudar 2 vezes, e ainda ficaremos um tempo na pior accommodation de lá. Maaaaaaaaas, como não tenho opção, vou é aceitar, né...


Um pouco das Halls...

Ivy Hall: Onde ficaremos inicialmente... É o alojamento mais longe... Fica a 20 min de bus da faculdade... Ficaremos lá por 1 mês e meio só, grazadeus. Hahaha. Tem alguns quartos com banheiro privativo (ensuite) e outros não (standart - a maioria). Ficaremos no standart. Faça um virtual tour aqui.

Usher Hall: Onde ficaremos "meiamente" (hauheuhuahuhea, inventei). Fica em frente à universidade, tem banheiro privativo e é um ovo. :D <3. Mas é melhor que o Ivy, então tá valendo. Hehe. Fotos aqui.

Platt Hall: Onde ficaremos finalmente. Fica a 2min de bus da universidade, e 20 min à pé. Moraremos lá a partir de Setembro, e nosso quarto será com banheiro provativo também. Veja fotos aqui e faça um virtual tour aqui.

Percebam que fiquei com preguiça (pra variar, kkkkkkkkk), de colocar as fotos aqui e apenas mandei os links pra vocês. Mas prometo colocar aqui depois algumas da minha própria máquina quando chegar lá! :D Hahuehuhauheuha

Bom... Agora é só assinar os contratos e mandar tudo digitalizado pra eles, dizendo que está tudo ok, né. Hahaha. Espero que agora esteja mesmo. :P

Beijinhos!



OBS: Gente, viajo em 44 dias, TÔ MUITO ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! HAHAHA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário