quarta-feira, 21 de maio de 2014

London, london!


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!!!!!!!!!


Geeeeeeeente, que cidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!! Só consegui fazer o post 2 semanas depois de já ter chegado porque até agora a correria foi muuuita!

Estou totalmente in love com isso aqui! Vou contar pra vocês da jornada! :D


No dia da viagem (quinta passada), eu e mamãe fizemos uns últimos ajustes na mala (sempre tem algo que a gente lembra de levar só na úlrima hora, né?)... Quando a gente foi pesar pela última vez, a balança de bagagem que a gente tinha pegado com a minha tia quebrou! T.T Aí fomos na farmácia pesar a bendita! Deu 33,5kg (lógico, porque eu só coloquei coisa, e não queria tirar nada, kkkkk)... Mas aí lá mesmo na farmácia resolvemos tirar 2 apostilas, 1 rasteirinha e a case pro notebook... Deu tudo certo, fechou com 32Kg e voltamos pra casa!

Comecei a me arrumar pra viajar lá pelas 14h! Estava muuuito animada e ansiosa!


Fui ao aeroporto e tive a companhia super gostosa de familiares e amigos! Segue uma foto!




Foi muito bom!!! Pra variar, óbvio, como eu sou chorona, na hora de me despedir da mamãe foram mil lágrimas! Tentei segurar enquanto abraçava todo mundo, mas quando chegou na mamãe, não deu, né! T.T

Ok... Fui pro aeroporto de Guarulhos antes de ir pro de Londres... O voo atrasou pra sair de Vitória e antes de chegar a Guarulhos teve que ficar passeado no ar, porque o tráfico de aeronaves estava enorme em SP e não tinha como a gente pousar... Resultado: era pra ter chegado 20h lá, e cheguei só 21:30h. Saí correndo procurando um spoleto... Queria comer algo conhecido, pra não dar problema...



Mas bem estava eu, logo depois, toda linda e feliz no free shop... Quando de repente não deu na barriga, minha gente? HAHAHAHA. Aff, que saco, pedi pra mulher reservar minha cestinha e saí correndo pro banheiro. As pessoas foram legais e me deixaram furar fila. Kkkkk, cara, eu estava passando muito mal, acho que era o nervosismo, sabe? E daí fiquei mais nervosa ainda, uma merda. Quando ia voltar pro free shop, o carinha falou que já era a última chamada para o voo pra Londres. Saí correndo e com o coração na mão por não ter comprado meus perfumes... Mas ok, meu voo era mais importante que algumas gotas aromáticas. HAHAHA

E eu fertilizando meu futuro em Londres! -q :D

Embarcando na TAM, já me assustei de cara: o avião para voo internacional consegue ser pior do que o pra voo doméstico. Gente, sério, que lata de sardinha era aquela? Você não tem espaço nem pra respirar... Andar no corredor? Só de lado! A minha sorte é que pelo menos fiquei sentada perto de umas pessoas bem legais, que, apesar de bem quietas, quando conversávamos, conseguiam deixar meu voo mais agradável.

Quando chegou a hora do jantar (lá pras 2h), recebi minha comidinha... Era carne ou massa, e bem comidinha mesmo:


Pedi carne porque vi no prato do menino do lado que quando se pedia massa eram só 4 raviollis, e achei isso muito pobre pra minha fome, kkkk. A carne tinha um gosto OK, era o sabor do molho que marcava mais (algo não identificado por mim ainda)... O purê tinha gosto de nada e a salada um gosto horrível, porque tinha algo amargo no meio, que eu não sei o que é. Guardei o bolinho e o biscoito pra comer de manhã, e foi a melhor coisa que fiz, porque só serviram outra refeição às 13h do dia seguinte, então tive algo pra comer lá pelas 9h....

Como eu disse, o café-da-manhã foi servido às 13h, e estava BEM GOSTOSO MESMO. O pão estava deliciosamente quentinho!! E o queijo derretendo e o peito de peru muito bom!! Pra acompanhar, um suco de pêssego!




Eu estava tão ansiosa pela chegada, que não consegui ver nenhum filme... A única coisa que aparecia na minha TV era o mapa de onde a gente estava e quanto tempo faltava para pousar:


Chegando em London, consegui comprar alguns dos perfumes que eu queria no free shop, (uhuuul), mas só alguns mesmo! =( Encontrei apenas o Romance (Ralph Lauren) e o La Vie Est Belle (Lancôme). Ambos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s. Mas a parte mais legal é que eu fiquei uns 15min conversando de boa com a vendedora (super legal ela!!), e ela me desejou super boa sorte e ainda ficou me ajudando a pegar o inglês, kkkk, muito gracinha! ♥

De cara, quando saí da sala de desembarque internacional, encontrei a linda, perfeita, maravilhosa, doce, incrível e gentil Raissa. Deus do céu, que anjo que caiu na minha vida, viu?? Não tenho palavras pra descrever essa menina e nem o que ela representou pra mim no dia que cheguei e nos dias que seguiram!

Cara de cansada, mas aff, ta valendo! Tudo vale na hora de registrar as coisas em London!

Ela me ajudou a adquirir logo no aeroporto um Oystercard (que é tipo um cartão de passe, simplesmente a sua vida para se transportar aqui em Londres!) e também já compramos logo um Sim Card pra mim! Foi ótimo, já tenho um número daqui! Hahaha :D

O trabalho memso foi na hora de trocar a conta no whatsapp... Eu queria fazer isso logo, mas a internet aqui não pega no underground, então ela falhava toda hora e eu não conseguia resolver o trem, só quando estávamos na superfície! :D

Raissa paparazzi enquanto eu tentava arrumar o whatsapp!

Ok, lá fomos nós! Chegamos na casa da Rai e fomos direto comer alguma coisa. Preciso reforçar aqui que essa menina é um anjo! Ela me ajudou a carregar a mala mais pesada por Londres (coisa que eu não estava conseguindo fazer sozinha)! Ela é muito amor mesmo. Depois ainda fez comidinha gostosa pros nossos estômagos roncantes, hahaha.


À noite, fomos pra party! Uhuuuuuuul, mal cheguei e já fui pro sucesso, HAHAHA. Primeiro, fomos a um pre drink na casa de um dos amigos dela, e depois para o Zoo Bar (pub + balada). Foi beeem legal! Conheci alguns amigos da Rai e dançamos bastante! As pessoas aqui são bem tanquilas e divertidas, nada louco igual nos filmes americanos! Hahaha



No dia 10, saí com a Rai para o meu primeiro English Breakfast:


E depois com o Matheus (que vai fazer PSE 6 comigo!) pra conhecer o centro de Londres! Nossa, parecia que nos conhecíamos há déeeecadas! Nos demos super bem desde o início, adorei muito! Ele me mostrou várias coisas, porque ele já havia passeado por ali antes... Nos deparamos com um tempo LOUCO! Quando eu estava chegando, estava chovendo muito. Desci no ponto e parou de chover. Andamos, andamos, andamos... E do nada tinha muito vento, do nada tinha muito sol. Saímos do metrô e estava chovendo a UM PASSO do nosso lado e não estava caindo nenhuma gota na gente! Vai entender...







O big ben, que de big não tem nada!

Pra finalizar, não podíamos deixar de...........



IR À PLATAFORMA 9 3/4!!!!! *-------------------------------* MUITO AMOR DA VIDA!!!!!

Ok, passeios realizados... Hora de voltar pra casa! Pra dar aquela pitada de emoção, me perdi! Perdi o ponto de ônibus e desci lá na pqp. Mas dei um jeito e voltei. Hahaha. Tomei um banho e eu e Rai ficamos no flat do lado, junto com os meninos, amigos dela, conversando e vendo um filminho (eu voltei mais cedo pra arrumar as malas porque ia partir dia 11 de manhã pra minha acomodação!).

Pois bem... E esse dia 11 foi dia de muitas emoções, viu! Nossa, e como...

Pra começar, eu e Rai não encontrávamos NUNCA a estação onde eu devia pegar o trem pra vir pra Cricklewood. O tal do City Mapper dizia que era pra irmos pra um canto, quando na verdade era pra outro. Sério, acho que ficamos por volta de 1h pra lá e pra cá procurando a tal da estação. E o pior: mil escadas pra subir e descer. E estávamos com 1 mala de 32kg + 1 mala de uns 15kg + 1 bolsa de ombro, né! Nada fácil!

Quando finalmente encontramos a estação, já tinha um trem parado, e ele seguia pra Luton. Vimos no Citty Mapper que era o trem que eu devia pegar, e então logo entrei. A Rai me ajudou a chegar até ali e, a partir daquele ponto, eu seguiria sozinha pra Cricklewood.

Anda, anda, anda... E de repente eu vejo que o trem PASSA da estação de Cricklewood. Pronto, aí começou o desespero. Tentei pensar positivamente: ah, ele deve fazer um retorno ali na frente, né, sei lá. Mas não. O trem seguiu reto toda vida, e de repente eu comecei a ver vacas.


Pronto, aí desesperei mesmo. Perguntei ao homem (lindo, maravilhoso e gostoso) que estava ao meu lado se aquele trem ia memso pra Luton, e ele disse que sim. Meu coração ficou confuso...  Vey, por que a porra do trem não parou em Cricklewood? Comecei a chorar quietinha no meu canto, totalmente com medo:

"OMG, estou saindo de Londres, não sei pra onde estou indo, não sei como voltar, não sei se paro na próxima estação e tento voltar, não sei nada."

O maravilhoso ali em cima acho que me viu chorando discretamente e sentou do meu lado, disse que era pra eu ficar calma porque ele ia me ajudar (♥). Abriu o aplicativo dele lá no Iphone e descobriu o que eu tinha que fazer. Me explicou que o trem que eu devia pegar era o que seguia pra Luton. Dãaa, isso eu já sabia. E depois, vendo minha cara de "and this fucking train?", ele me explicou que existem 2 trens que seguem pra lá. Um que para em todas as estações (inclusive na que eu devia descer) e um chamado fast, que para só nas maiores (e que foi exatamente a que eu peguei).



Ok, o homem dos sonhos desceu comigo na próxima estação e me ajudou a pegar o trem certo. Ficou carregando minha mala pra mim, aquele lindo dos céus. Hahaha. Daí peguei o trem que parava em Cricklewood, desci e fiquei com cara de tacho. Bem no estilo "e agora, pra onde vou? E como vou carregar tudo isso sozinha?". E antes mesmo de terminar de pensar isso, apareceu uma moça linda das Filipinas, que se ofereceu pra me ajudar com as malas, etc. Me trouxe até o Ivy Hall (minha acomodação), e ficou esperando na frente do portão comigo até alguém aparecer e abrí-lo pra mim.

Acho mesmo que Deus ficou com pena de mim e resolver colocar várias pessoas gentis e maravilhosas no meu caminho... Definitivamente anjos. Eu não podia esperar nada melhor!

Chegamos aqui e joguei tudo no quarto, fiz uma bagunça dahora:


E logo fui às compras: precisava adquirir logo roupa de cama, utensílios de cozinha, etc. Fomos à Argos, que é bem perto daqui, tipo uns 500m, sei lá. E me falaram que lá vendo tudo pra casa e num preço bom. Como precisava comprar tudo com uma certa urgência (eu queria estar com tudo pronto antes das aulas começarem), nem pesquisei muito, fui direto na Argos... Pelo que eu também já havia visto, estava valendo à pena comprar lá! Também fomos a um Tesco que tem aqui perto e tratamos de comprar comida pra primeira semana. Voltamos pra casa cheios de sacola e só com metade das compras feitas. No dia seguinte tinha mais.


Como lá na loja o Matheus pegou o último kit de cozinha, eu não tinha como fazer comida aquele dia, porque eu não tinha panelas, haha. Então combinamos e eu fui lá na casa dele pra jantar. Vou te contar, hein, o cara é bom na cozinha! Olha a delícia:


Sério, estava divino. Muito bom mesmo. Voltei pro quarto e resolvi arrumá-lo. Vou deixar uma fotinha pra vocês, porque essa semana ainda devo falar da acomodação e da comida daqui! ;)



No dia seguinte, fomos pra Middlesex... Eu nem lembro o que fomos fazer, HAHAHA, mas ok! No fim das contas, o que fizemos foi um tour pela faculdade!! Foi ótimo, ela é toda linda e maravilhosa! Na hora do almoço, bateu a fome e resolvi comer outro prato típico daqui: o famoso (e gostoso!) fish and chips!




Foi tudo maravilhoso, sério! Demos uam sorte enorme de encotrar esse restaurante perto da faculdade, ele será um grande quebra-galho durante nosso PSE (que não teremos tempo de voltar e comer em casa)!


Dia 13, na terça, foi dia de fazer comprinhaaaaaaaas, UHUL!! Fui a várias lojas, mas a mais encantadora EVER é a Primark. Gente, sério. Perdição de lugar. Céu e inferno numa loja só. Hahuehuha. Céu porque é tudo barato e você consegue economizar muuuuito. Inferno porque você acaba comprando e gastando demais. Hahuehuahuhea. Mas está bom! =] Sério, fiquei muito, muito, muito feliz com o dia de compras! Foi taaaanta coisa, que eu e o Mat tivemos que ir ao centro de manhã, voltar pra casa com as sacolas, e voltar ao centro à tarde, pra comprar mais! :D



Na quinta, tive meu primeiro dia de "aula": na verdade foi só cadastro na faculdade, registro em relaçãos as coisas, etc, dar entrada em abertura de conta no banco e tal... Enfim, coisas burocráticas da vida. Mas fiquei encatada porque Middlesex tem sido um amor com a gente. Desde o início somos acompanhados e orientados passo-a-passo. Não fomos simplesmente jogados dentro da universidade com um simples "se vire" (like in Brasil). Tem sido bem interessante mesmo, porque all the time temos alguém para nos ajudar em tudo... Desde como mexer no site da universidade, até como locar um livro e como descobrir as salas que temos aulas!


Na sexta, eu e o Mat resolvemos ir pra farra. Não quero falar muito sobre esse assunto (ahuheua, TRAUMA), mas a dica é: não confie em promoters.

...

E não se esqueça de olhar ANTES de sair de casa, como você faz pra voltar! Hahaha.

...

Hahuheuhuahehua, mas aí no sábado já estávamos tranquilos e certos das coisas... COM OS NOSSOS DOCUMENTOS... Hahuehuhauhea... E aí não tivemos problemas em entrar em lugar algum! Fomos à Number One, um nightclub aqui de Londres, que fica na Leicester Square. Muito legal lá! 



No fim da festa, acabei conhecendo um cara m-a-r-v-i-l-h-o-s-o, que nasceu na Itália e cresceu na Albânia. E que é simplesmente lindo. Hahuehuha. Ficamos conversando, ele pediu meu telefone e ok. Me ligou no dia seguinte, acredita? Isso porque só conversei com ele no dia anterior... Só sei que no domingo saímos, tomamos um vinho e o cara apaixonou. Ele é bem legal, e tal, mas vamos ver no que vai dar, porque eu ainda estou no clima de aproveitar a cidade e ter meu tempo só pra mim, sabe?! Não no sentido negativo da coisa, pegar geral, etc... Não... Mas no sentido de que não quero estar presa a ninguém agora e nem precisando dar satisfação a ninguém... Quero ser livre pra poder me dedicar aos estudos e a todas as coisas legais e novas que a cidade pode me proporcionar! ;)

OMG, esqueci de falar que no sábado de manhã pegamos um trem e um metrô para irmos ao The Borough Market. Gente... Eu ODEIO queijo, mas... JESUS, lá só tem comida maravilhosa, delícia e gostosa! Hahaha, até os queijos de lá são perfeitos... Cheguei a provar um que no final tinha gosto de cerveja. Sábado que vem volto lá e compro. Hahaha. Sério, amei esse lugar. Só gente bonita, comida agradável, cheiro bom e várias coisas saudáveis (coisa que sinto falta aqui em London!)

Não é queijo, mas tava bom também! Hahaha

Depois seguimos pra London Bridge, aproveitamos o tempo e o parque... Londres parecia estar sorrindo pra gente, de tão linda!



Bom, por enquanto é isso, gente... Londres é linda. Londres é educada. Londres é eficiente. Londres é perfeita. As pessoas aqui são demais! Você encontra gente de tudo quanto é parte do mundo, e todo mundo se respeita de uma forma incrível, é um máximo! Eu, por exemplo, já fiz amizade com uma menina da Arábia Saudita, uma da China e uma da Polônia! Hahaha, super demais. São todas fofas!

Minhas aulas já começaram, e dá pra perceber como as coisas aqui funcionam diferente (e melhor que no) do Brasil... Mas isso vou deixar pro próximo post! =)

Beijinhos!


29 comentários:

  1. Voce que é lindaa e fofa de mais! Quem dera se eu fosse esse tanto de elogio ai que você me deu!! Foi um super prazer te receber nos primeiros dias e te mostrar os primeiros pedacinhos de Londres! Quero ver quando vai ser nossa próxima saída! E é claaaro, a minha muqueca capixaba! Hahaha
    Beeijoo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, temos que marcar a moqueca mesmo!!! A nossa saída agora vai rolar! Domingo à tarde!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. E você é tudo isso, sim, sua boba!! De verdade, gosto de você de graça! <3

      OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOOOOOO, ETERNAMENTE GRATA!!!!

      Beijinhos! =)

      Excluir
  2. Voce que é lindaa e fofa de mais! Quem dera se eu fosse esse tanto de elogio ai que você me deu!! Foi um super prazer te receber nos primeiros dias e te mostrar os primeiros pedacinhos de Londres! Quero ver quando vai ser nossa próxima saída! E é claaaro, a minha muqueca capixaba! Hahaha
    Beeijoo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Lu, amei o post! E cara, já fazem 2 semanas que você foi?? Mentira! Não acreditei quando li, passa muito rápido! Logo logo o resto de nós (incluindo eu) chegamos ai pra fazer farra em Londres! Divirta-se linda e se cuida! Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois éee, Gabi!!! Passa voando!! E o tempo ta cuuurto viu? Muita coisa pra resolver e pouco tempo pra isso! kkkkkkkkkkkk

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Tava aguardando esse post! Até pensei... nossa, essa menina amou tanto Londres que tá nem aí mais pra gente! kkkk Não nos deixe órfãos esse blog. Adoro descobrir coisas diferentes tbm. Se o mundo colaborar, ano que vem é minha vez, nem q seja em outra cidade do UK. Beijos, continue aproveitando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eeei, Fabíolaaaaaa!! :D

      Não, juro que não me esqueci de vocês!! Só não tive tempo de escrever até agora!! kkkkkkkkkkkkkk É tanta coisa pra contar que só o tempo e as palavras não dão conta! Hahaha

      Boa sorte pra você, viu??

      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Não sei se vc sabe, mas comprar perfumes na amazon.co.uk sai mais em conta que no freeshop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA!!! Valeu a dica, Anderson!! Já vou pesquisar os meus!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijinhos!!

      Excluir
  6. Oi Lu! Tudo bem? Conheci seu blog através de um amigo que vai pra UK! Eu vou pra Itália em agosto, mas a maioria das suas dicas se aplicam pra gente tbm! :D Estou mega ansiosa pq agora que recebi a carta de aceite logo....agora que a correria começa!! hahahahhaha Adorei seu blog, vc é MUITO organizada mulher de Deus! preciso virar uma pessoa dessas antes de sair de casa se não....hahahahhahaha
    Então, também tenho um blog e criei um junto com meu namorado. <3 Nós iremos juntos pra Itália, então pretendemos fzer um registro de tudo que vivermos de emocionante lá no blog. <3 (Isso não é propaganda tá? haha é um convite pra vc conhecer nosso cantinho quando tiver um intervalo nessa vida agitada e cheia dos gatos!!! ahhahahaha Vou continuar te acompanhando e espero te conhecer nas europaa! haha Beijos beijos!

    Ah! Nosso blog! hehe www.pesviajantes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, geeente, que máaaaximo, Thuany!!! Que lindo essa viagem de vocês!! Total amor, sério. Um dia eu chego lá, HAHAHA!! Vou dar uma super conferida no seu blog, claro!! E tomara que a gente se esbarre mesmo!! Você vai APENAS pro meu país favorito no mundo! Hahuehuahuheuha. Super invejinha de você! Qual vai ser sua cidade??

      Super sucesso!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Oi Luciana, tudo de bom pra você aí na terra da rainha :P
    Eu estou com uma dúvida meio boba quanto ao enem kkk você disse em um post que eles identificam sua nota do ENEM pelo cpf. Mas e pra quem fez mais de um enem, como fica? Selecionam a maior nota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Fran!! Selecionam a maior nota, não se preocupe!! :D

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Ai Lu, simplesmente M-O-R-R-I dei rir aqui com seu post, na parte do trem! UAHEUAE. Até li em voz alta aqui pra minha irmã e ambos choramos de rir! :')

    Acho que os perrengues são normais pelo menos no começo, mas rendem boas risadas depois! :) Que bom que você está gostando de Londres! Parece ser demais!
    Super beijo pra vocês aí, aproveita! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ai, Felipe!!! Você nem sabe, já passei por TANTO perrengue que só Deus, viu? Hahahahahaha

      Muito obrigada e super sucesso e beijo pra você (e pra sua irmã! :D) também!!

      Beijainhos!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog, irá me ajudar bastante! Gostaria de saber como foi pra pegar o visto e a compra do Oyster Card, existem máquinas pra auto atendimento ou há atendentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Leoncio! Sobre o visto, infelizmente não tenho como responder, porque não tenho... Mas sobre o Oyster, existem máquinas para auto-atendimento, sim! E também balcões onde você pode falar diretamente com um atendente! :D

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Lu, tenho uma dúvida! Se eu me candidatar para esse próximo edital de meio de ano e conseguir ir para aí com o PSE de 3 meses, que data/mes eu vou? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sayuri, você deve ir aproximadamente no meio do ano que vem! ;)

      Beijinhos! Boa sorte!

      Excluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Luuuuuuuuuuu, sua linda, que maravilha!!!!!!!1 É muuuito, muito muito bom mesmo ler tudo que vc escreve haha, amei!
    Poxa, que sorte essas pessoas legais (e o cara bonito, que nem vi foto, multiplica senhor huahauha).

    Da hora! Viu, não sei que tipow de musica vc gosta e tals, mas tem uma boate que chama Ministry of Sound, é um pouco caro pra entrar, tem umas 3/4 pistas e toca de tudo, muito house,techno e pans, fui ano passado, adorei.

    tem uma suuuuuuuuper legal que é a heavens (é lgbt, mas sério, a musica é perfeita, é aqueles popao mesmo, uma vibe mto boa).

    quando der, não deixe de ir a camdem town eeeeee, ao british museum <3 ain sdds londao!


    boa sorte e arrase aíí

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaahhahahahaha. Brunnoooooo, não comentei aqui ainda, mas segui apenas TODAS as suas dicas e amei TUDO! Hahahahahahaha, OBRIGADAAAAAAAAAAA

      Vem logo pra cá, menino, e bora aproveitaaaaaar!! :D

      Beijinhos!!!

      Excluir
  12. Há alguma exigência de vacina para entrar no UK? Você teve que tomar alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Não, não tem exigência nenhuma, mas tomei a de tétano porque a última vez que tomei foi há 10 anos... Também a de febre amarela, porque alguns países que quero viajar exigem... E também a de sarampo, porque está tendo surto de sarampo na Europa! =)

      Beijinhos!

      Excluir
  13. Luciana! Primeiro, amo seu blog!!! TÁ AJUDANDO MUITO! Vou pra Newcastle, mas tudo é válido!! *-*
    Segundo, cê fez conta em qual banco por aí? Não achei em nenhum dos posts! Obrigada, gata! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Novalee!! :D

      Que bom que você gosta! =)

      Então, fiz no Barclays! ;)

      Beijinhos!

      Excluir
  14. Lu, amo seu blog! Entro toda semana pra ver se tem post novo :D
    Tô indo em setembro pro UK e eu nunca fiz um voo internacional... to indo pela TAM também! É muito frio no avião? Eles dão alguma mantinha ou algum kitzinho?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuheuha, eles dão um kitzinho, que vem meia... Mas não lembro se vem manta! Hahaha. É meio frio, sim, por isso melhor ir com um casaco, pelo menos! =)

      Beijinhos, bom voo!

      Excluir